Friday, January 11, 2008

Putos, putos e putos.

Quando penso que mais nada afectará a estupidez humana, lá me vem à cabeça mais uma ou duas coisas que provam que somos uns seres um tanto ou quanto estranhos.
Depois de uma pesquisa intensiva e de uma regressão à infância, tenho em minha mão o poder de abrir o café para desvendar o mistério:



DE ONDE VÊM OS BÉBÉS?


1ª TEORIA (falhada)

Se há coisa que me faz "espécie" é isto de mentir às crianças...
Ora, a maior parte dos pais conta a tanga do:

"Ahh os bébés vêm no bico da cegonha, desde Paris, e deixam na casa dos papás"
Mas qual quê?? Qual Paris?? Os miúdos mais tarde ou mais cedo vão aprender a ler, e depois? Como é que lhe explicam que uma coisa que se chama "maternidade" e que, por acaso é onde eles nasceram, não fica em Paris, mas sim no sentido sul-norte da A não sei quê?...
Ah pois é!! Ainda para mais, como é que um bicho delicado como a cegonha (cujo bico é fininho) suporta 3 a 4 kg de massa humana e ossos?...

Os putos vêm a falar francês?? Não!

As cegonhas têm aeroportos onde aterrar? Não!...A não ser que aquilo em alcochete...ah..não é...




2ª TEORIA (falhada)

"Então, o pai põe a sementinha no umbigo da mãe, e depois cresce um bébé"

Depois não se queixem se a vossa filha começar a pôr as sementes das cerejas no umbigo e se encharque com copos que água para regar a dita semente!

Isto é cruel! Para além de nunca terem visto o pai com um saco de sementes (só em caso de ser agricultor) para andar a semear em umbigos de mulheres, pensam que os nenucos vêm também dessas sementes e começam a reivindicar as sementes! Vai ser bonito vai...




3ª TEORIA (falhada)

Lembro-me (sim, que eu também já fui bébé e lembro-me destas coisas...) de a minha avó contar que eu tinha sido escolhida numa loja de bébés!!
Meus senhores, isto é considerado "tráfico de crianças"! Nas lojas?
Bem, com muita sorte, e visto que hoje em dia é o "pai nosso de cada" loja"", ainda vamos ter bébés importados da China.

Com que cara vos olharam estas crianças quando descobrirem que não têm uma etiqueta e que esta não vem assinalada com "MADE IN CHINA"?


Tenham vergonhas meus senhores!!


Toca a sair do estabelecimento que já são horas!
Isto faz-se tarde e o chão ainda está todo espesinhado que hoje choveu!

Sayonara.

A Xô Dona do Estabelecimento




2 comments:

Ana Dionísio said...

és meio bruta para os teus clientes...bolas! nunca mais lá ponho os pés! ahahahah xD

e outra coisa: fica aqui garantido, que no dia em q o teu puto me vier com a conversa do "tiaaaa, a mae nao me diz como se fazem os bebés!" "oh bruno rafael marques fonseca piriquita, vai la perguntar melhor à tininha...ela sabe isso! :D " "ta beim tia! és buesda fixe...quem me dera que fosses minha mae!" (AHAHAHAH)

ai de ti que o teu discurso nao seja:
"bem, bruno rafael marques fonseca piriquita, o homem primeiro começa por se marturbar, quando é um "homenzinho" praí de 15/16 anos... depois disso vai aos treinos...arranja uma garina e salta-lhe em cima." "maaaaaae...o que é isso?" "ok...vai ao clube e pede ao tio um video com bolinha..."

e para já pode ser um café e um pampilho, sim? :D
xD

Eu e os meus outros Eu's said...

LOOOOL!

Concordo com a patroa, ñ s devem inventar axim historias à paposseco, mas a Sra. D. Ana Dionísio tb tem razão.

Temos q lhes explicar q uma forma mt simples e fácil de entender (hmm.. isto lembra_m algo...Gift?? xD)

Senão, coitados dos putos q s as coisas forem assim explicadas à bruta ficam mais confusos do q o q tavam inicialmente...

Deixe lá Tiãaaaa, q a Xô Dôna Patrôa quãndo tiver um filho, tá a veeereeee, é que vai sabere o que é bõm para a tosseeeee. xP

Sayonara para as Senhoritas tb ;)*