Wednesday, October 31, 2007

Jukebox - o novo brinquedo do café

Decidi aderir a estes jogos modernos que me implantaram no estabelecimento.

Pois o dito cujo tem uma daquelas coisas com músicas...méque aquilo se designa?...ham...juke...jukebossas! Não sei, e não me enervem a espinal medula! Aquela coisa que dá músicas... Pronto, tenho-o dito!

Façam, façam, isto diz que é giro!

Cá vai...


"Regras:" Jogo que é jogo tem regras!! E lá por o meu cafézinho ser menos composto não quer dizer que não as tenhamos! Ainda me vem a ASAE fechar o estabelecimento!! Oh senhores! Temos regras pois! Oh pra elas:

"1 - Pôr o Windows Media Player no modo aleatório (ou outro player qualquer que tenham)

2 - Carregar "seguinte" para cada pergunta.

3 - Usar o título da música como resposta a cada pergunta, mesmo que não faça sentido e sem fazer batota!

4 - Com as respostas, fazer os próprios comentários em relação às perguntas e às respostas.

5 - Publicar os resultados e convidar outras pessoas a responderem ao mesmo desafio."


Ahhh pois!! Enumeradas com números e tudo!!...(não me venham cá com coisas! É enumeradas com números que se diz! aiii! Tão mas eu não sei? Sou a dona do estabelecimento e sei méque as coisas se enumeram! É com números ora pois!)


Cá vai disto:


Os resultados da patroa!


1ª Pergunta - Como te sentes hoje?
Pra ser sincero - Marisa Monte

2ª Pergunta - Vais ser alguém na vida?
(olhem filhos, posso ser pobre mas o meu café é muito honestinho!) Eu não sei dizer - Silence 4 (pois olha que eu sei!! Ai o raio da jukabossas!!)


3ª Pergunta - Como é que os teus amigos te vêem?

Aquele abraço - Gilberto Gil


4ª Pergunta - Vais casar?
(SOU CASADA! MULHER DE 5 FILHOS ISTO É PERGUNTA QUE SE FAÇA?? ...Jukabossas jukabossas! Mais uma e vais pro ferro-velho!) Sinais de fogo - Ana Carolina

5ª Pergunta - Qual é a música do teu melhor amigo?

A Flor - Los Hermanos

6ª Pergunta - Qual é a história da tua vida?
Feira das atrocidades - The Scum show (Posso ser feia mas não é preciso chegar a esse ponto oh maquinazeca!!!)

7ª Pergunta - Como é que foi a Escola Secundária?
(
agora como é que descalço esta bota? É que se digo à vádia que só tenho a 4ª classe, julga-se superior!! Naa...deixa-me lá pôr isto a mexer!)

Yonderboi - People always talk about the weather

8ª Pergunta - Como é que podes ir adiante na vida?

My lovely mirror - The Gift (tás a ver oh coisinha!! Com a minha beleza hei-de ir longe! E tava-me esta caixa quadrada a dizer que eu era uma atrocidade! Pfu...Inveja é feio!!)

9ª Pergunta - Qual a melhor coisa nos teus amigos?

The Hardest Part - Coldplay

10ª Pergunta - O que está "in" esta semana?

It's always been you - Thomas Dybdahl

11ª Pergunta - Como é a tua vida?

11:33 - The Gift (é que nem é 12:34 nem 10:32...é mesmo 11:33...é assim, o estabelecimento fecha às 11:33, eu preciso de almoçar ok?? Senão a marmita arrefece!!)

12ª Pergunta - Que música vai tocar no teu funeral?

(MAS ISTO SÃO PERGUNTAS QUE SE FAZEM!! AINDA TENHO MUITOS ANOS PRA TE MANDAR PRA SUCATA OH JUkAS!!) Come fly with me - Michael bublé (vá venham todos comigo!! Aquilo deve ser giro...lá no outro mundo ou coisa do género)

13ª Pergunta - Como é que o mundo te vê?
Lua na Ponte - Susana Félix (isso é bom?)

14ª Pergunta - Vais ter uma vida feliz?

Sorry - Lucia Moniz ( Ah!! Agora põe-te a falar inglês e não sei quê...soris!! Diz que é sori!! Agora dizes e calas-te!)

15ª Pergunta - O que é que os teus amigos pensam realmente de ti?
Moondance - Michael Bublé (Tão mas isto é só luas? Ai o camandro!! Eu não quero abrir um bar com meninas brasileiras! Coitadas das caxopas! Gosto muito do meu cafézinho!!)

16ª Pergunta - As pessoas têm inveja de ti?
O vencedor - Los Hermanos (pois tá bem...)

17ª Pergunta - Como te podes fazer feliz?

Je t'aime moi non plus - Placebo (não mamas quê? O plus? Deixa lá tar o supermercado quieto! Tá bem, não digo mais nada, vamos pra seguinte...)

18ª Pergunta - Com que música fazias um striptease?

(TÃO MAS QUE POUCA VERGONHA É ESTA? NÃO DISSE JÁ QUE SOU UMA MULHER DE FAMILIA?? AAAAI A MINHA VIDA!!) Revolution Edition - David Fonseca

19ª Pergunta - Se um homem numa carrinha te oferecesse um doce, o que farias?

Wallpaper - The Gift (forrava-lhe lá o estabelecimento práquilo ficar apresentável! Se tá a oferecer é porque não tem muita clientela e quer-se desfazer do negócio!)

20ª Pergunta - O que é que a tua mãe pensa de ti?

1970 Retrato - JP Simões (Não, agora tás a ser simpática! Antes fosse de 70's filha! Antes fosse! Ai as minhas cruzes!)

21ª Pergunta - Qual o teu segredo mais profundo?

Alguém me disse - Maysa ( pois, convém, eu ainda não falo com as flores, mas diz que lhes faz bem!)

22ª Pergunta - Qual é a música do teu inimigo mortal?

Renascer - Bernardo Sassetti e Mário Laginha (pois, se é mortal, tenho que renascer pra depois lhe dar o troco não é verdade? É pois que a dona do estabelecimento tem sempre razão...e volto a repetir SEMPRE)

23ª Pergunta - Como é a tua personalidade?

Same old world - Fingertips (pois lá tem que ser...)

24ª Pergunta - Que música vai tocar no dia do teu casamento?

All about the money - Meja

( não consigo comentar isso sua...sua...agora é que vais mesmo!! A chamar-me interesseira! sua grande besta! Vais já pro contentor! Quando os homens da reciclagem vierem eu digo que não vi, nem sei de nada! Vão-te levar pros 5ºs ou 6ºs dos infernos!! (Dizem que os 5ºs já tão muito cheios, e eu quero-te com espaço de fartazana pra não me vires chatear mais a cabeça cansada!!))


Tou farta desta coisa!! Fala demais que a lingua que tem! Que nem sequer a tem e devia tar calada!

Isto já se faz tarde, perdi tempo com esta coisa!! Ai a minha vida!!

Vou limpar o café, sacudir as migalhas do pano e por-te pro lixo!


1 comment:

Eu e os meus outros Eu's said...

LOOOOOOOOOOOL! Só mesmo tu ó rapariga, pa te lembrares destas coisas!!

Dou-te os parabéns, conseguist fazer-me ler aquela idiotice toda até ao fim, só com os teus comentários!!

Ai, ai, o uma pessoa tem q aturar... xD

Beijinho ;)**