Wednesday, December 06, 2006

Isto de ser dono...


Boas tardes meus senhores e minhas senhoras, que imagino tantas saudades tinheis minhas... Digo eu...talvez...não...mas pronto, é apenas um promenor. Sim! Um promenor...


Porque isto de ser dono de um blog tem muito que se lhe diga!

Ahhh se tem! Se a patroa tem uma falha de criatividade durante meses, ninguém a substitui, depois o blog deixa de funcionar, sempre o mesmo post, sem actualizações, existe um desinteresse da parte dos leitores, deixam de o vir visitar, e a patroa fica desempregada, com uma mão à frente e outra de lado ( à que ter originalidade meus senhores...não iria decerto dizer atrás).


E porque estamos em época natalicia, aqui fica uma das músicas que mais tem tocado por estes lados:
Rudolph the red nosed reindeer

3 comments:

Anonymous said...

AI QUE DOÇURA DE VIDEOOOO!
xD

FELIIIIZ NATAAAL! FELIZ NATAAAAL!
ESTA É A MENSAGEM D AMOOOOR!
PARA MIM PARA TI PARA NOOOOS UM FELIIIIIIZ UM FELIIIIZ E SANTOOOO NATAAAAAL

xD DESCULPA xD

Frederico Lopes said...

esse video é mais cómico que outra coisa. lolada

vou-me candidatar a patrão da tasca!!! lol
[stupid mode on]
FELIZ NATAL WEEEEEE EEEEEHHHHHHH LALALALALALALA É TÃO FIXE O NATAL
[stupid mode off]

Vítor said...

a quem o dizes...falta de imaginação é comigo...