Tuesday, November 14, 2006

Adiado!

Afinal o Natal foi adiado para Novembro e ninguém me avisou!
Confesso-me, deveras, abismada com o facto de hipers, supers, minis (e afins) mercados, estarem a ser invadidos de brinquedos, enfeites, árvores, etc, de natal em pleno mês de Novembro!!
Será possivel o Natal se ter transformado numa época nada mais que CONSUMISTA?
Pelos vistos é...
"O que queres para o Natal?"
Porquê esta pergunta? Porque é que os adultos insistem em fazê-la às crianças?
Pensam que vão responder "Paz, amor e a familia reunida"???
Não! Lamento desapontar-vos mas os miúdos possivelmente vão buscar o folheto do continente e apontam umas quantas pistas ou bonecas e do mais caro que existe.
Antigamente o Natal era em Dezembro, mas como as tecnologias estão cada vez mais avançadas, até conseguiram mudar o Natal para Novembro.
Ho ho ho é o mais apropriado para dizer em forma de despedida, visto que o Natal tá aí à porta!

4 comments:

Frederico Lopes said...

eu quero uma barbie!!!
viva ao consumismo. eu quero é dinheirinho...antes 10 euros que perfumes de merda...
na minha familia ainda se vai tentando reunir o maximo de familia do lado da minha mae.

pinkpoetrysoul said...

e eu tenho que fazer compras já..senão chega a altura do natal e nao há nada p ninguém...

Anonymous said...

é...
infelizmente é esta a nossa sociedade

não te dou muito tempo que, em janeiro, te apareça um coelhinho da pascoa ao pe da secção dos doces ;)

Anonymous said...

daqui à pouco festeja-se o natal no verao :p