Friday, September 15, 2006

3343 !?

Bons dias estimados clientes!
A minha ausência foi breve, falta de inspiração e tema!
Mas...os bolos vieram fresquinhos, o café tá acabadinho de fazer e aqui fica mais um tema que me atromenta a cabeça ,convem dizer, fraca e despistada.


Telemóveis, toques,imagens e dinheiro ao ar!

Ora bem, escusado será dizer que toda a gente hoje em dia tem um:

- telemóvel - objecto móvel que direcciona chamadas particularmente para uma pessoa, a que o possui

Isto seria a designação normal de um telemóvel, quando eles realmente serviam para o que foram feitos de inicio. Vejamos a designação de telemóvel nos dias de hoje:

- Telemóvel - Objecto super hiper mega ri-fixe, que dá para tirar fotografias, pôr montes de toques polifónicos e imagens buéda mesmo buéda fixes!

Ou seja, está em tudo quanto é lado, provado, que o telemóvel é um objecto de moda, e que à muito se esqueceram que também serve para fazer chamadas e receber, e enviar sms's em caso disso, etc e tal. Actualmente TUDO , e quando digo tudo é mesmo tudo, é pretexto para pôr imagens, músicas (ou não) no telemóvel. Vejamos alguns exemplos mais recentes e assustadoramente estúpidos:

- A menina do buéréré que parece que cresceu, ninguém me disse nem vi sou só eu a supor, já tem também um anúncio de televisão com um toque do último "cd".

- Um bébé que diz "está lá, está lá, quero falar com o meu papá" ?!?!?!!?!? (gere-se na minha pessoa muita dúvida e medo também...muito medo). Depois não querem que exista certos casos em tribunal...que eu poderia até fazer uma piada com isso, mas acho que era muito negro para este espaço tão amarelinho que é o "café blog".

- "MOS-QUI-TO " e eu não tou a gozar, existem mosquitos que pralém de falarem (que já é uma grande descoberta para o ser humano) têm bandas e cantam! (o mundo neste momento não cai porque ainda existe o Xô Zé Cid, do outro lado do mundo, que mantém isto tudo nivelado).

- Quim barreiros "A garagem da vizinha e não sei quantos" - sem comentários.

E depois como se não bastasse haver este tipo de "músicas", ainda existe outra coisa que me afecta o canto superior esquerdo do nervoso que é aqueles "termometros do amor" e "relógios super cool's" e "piadas pra ofenderes os teus amigos" - este com exemplo e tudo "A tua mãe é tão feia (aqui existe um BIP porque "feia" uiiii palavrinha pra ser asneira!!) que quando vai ao supermercado (outro BIP em "supermercado" que uiii até faz impressão como é que põe este tipo de coisas à tarde, não é um bom exemplo para os mais pequenos) desligam as camaras de vigiliância" teve bastante piada não foi?...(silêncio profundo) também achei...- outra coisa também muito engraçada (ou talvez nem por isso) é aquela coisa dos "toques que irritam os teus amigos!!" UOU!! com amigos destes! é piadas secas a soar a ofensa, toques irritantes que "ninguém sabe de onde vem" -dizem eles na publicidade - existem 3 toques que são:

- Vespa (ou abelha) -o barulho ZZZZZZZz que toda a gente adora, ao ponto de gastar dinheiro para o ter no telemóvel.

- Um despertador constantemente a apitar - também bastante giro! Tipo "um mimo"!

- Uma ambulância - ...(...não é possivel comentar de tão mau que é)

E depois falta mais dois icones de música que ao fim de 2, 3 dias a ouvir constantemente, deixa de ser música e passa a ser "barulho estúpido que teima em não acabar":

- Juanes "Tengo la camisa negra" - OH PA!! SIM!!!! JÁ SABEMOS QUE TENS A PORRA DA CAMISA NEGRA! - respirar fundo - um conselho?! Põe-na pra lavar, com Ariel!! Pode ser que resulte.

- Shakira "My hips don't lie" - não consigo comentar isto, é tão, tão , tão mau, que não dá. A constante reprodução da música estragou o que já estava a caminhar para isso.

Minha gente que me ouve/lê, isto já cansa, certo? Parem de pôr constantemente isto na televisão, cansa! Cansa, é estúpido e chateia!

Irra, que são chatos! Olhem, senhores da televisão que põe estas coisas no ar, sabem que mais :

- "supermercado" para todos vocês!

4 comments:

Ana Dionísio said...

é a wiwi! wiwi quem?
é a wiwi?
falar com quem?
com o papá e mais ninguém!

AHAH! xD


agr a serio
isto vai ser montes de lamexas, mas olha, que se lixe!
muitissimo obrigada por me aturares, particularmente este verão. e sabes que, posso ser muito mal-humorada quando acordo, e posso dizer que o zé cid "dské" virgem há mil anos, mas podes contar sempre comigo, para tudo! (atenção, de facto nao é para tudo, até porque as minhas habilitações morais ainda se mantém e respeito a vida de um casal dito "normal" fiz-me entender? nao? então vai-te lixar!)
portanto, fica aqui uma beijoca muitissimo terna para si, e vai pensando naqueles nossos modelos lindissimos para usarem as nossas camisas de dormir *

Anonymous said...

Pois, esses anuncios ja erritam! Aviva qualquer dia temos telemoveis que batem nos donos e tudo que pra loucura total! É o queu digo é o fim do mundo em cuecas!Mas velah eles ja inventaram um toque que seja o Sr José Cid a cantar um dos seus magnificos exitos, tipo o favas com chouriço, nop mas a shakira ja metem, seu ingratos anda o senhor a fazer musica para isto!;).Fica bem! x)

Frederico Lopes said...

tomara eu ter uma impresa dessas..já tava rico.
falta um tipo:
"inocente...envie inocente para o 3343 e receba as mais escaldantes imagens de virgens no seu telemovel" +/- isto
podem ser tudo na vida delas, vacas cães, piriquitos, agora virgens não de certeza. e aquela estrelinha nos sitios ui ui..looooooooooool
têm temática pa dar aquilo a toda a santa horinha...
bjitos

Anonymous said...

eu gosto especialmente daquele que diz: "recebe um insulto no teu telemovel e não d~es tréguas aos teus amigos.." por favor...