Tuesday, August 22, 2006

Saudações

E cá estou de novo, vim fazer uma visita de médico plo meu cafézinho preferido!
Aproveito antes do verdadeiro sentido do post, para dizer que o concerto dos Toranja foi dos melhores da minha vida e a seguir repetia mais uns quantos iguais!
Deixo uma fotografia que não está com grande qualidade, mas retrata um momento único!





E agora o verdadeiro sentido deste post!...Vejamos este senhor único!
Esta música encontrada por a xô dona "Dançarina de Tango" e que possui uma das mais belas declarações de amor da história da música portuguesa.
Aqui vai, vou-vos ligar a televisão do meu estabelecimento provavelmente na "RTP memória":




Ela - Não sei viver sem ti amor, não sei o que fazer!
Ele - Faz-me favas com chouriço!



Qual é a mulher que não gostaria de ouvir depois de um "não sei viver sem ti" a frase "faz-me favas com chouriço"!!
Digam-me!
Homens, rapazes, moçoilos, gaiatos do meu portugal que passam por este café, sigam o exemplo do xô josé cid e arriscam-se a ter um tachinho com as favas com chouriço quando chegarem a casa, mas sem as favas com chouriço, se é que me faço entender...

6 comments:

Anonymous said...

antes d mais, o concerto foi fenomenal!
ia maaaaaaaaaaaaan
kem m dera ainda la tar!
foi uma noite inesquecivel mesmo!!
amei com tds as minhas forças!
e sabes k mais?
TOU LOUKA PELO RICARDO E PELO PEDROOO! =O xD
ia sara, tu ias amar te-los conhecido! serio! são os meus toranjinhas preferidos
mas o tiago e o dodi tb nao tiveram atras (foi mm d frent xD =X ) desculpa xD
hum...ok, sao tds excelentes, pronto!

agr relativament ao video, maaaaaan
eu kd m casar, kero ku mê maride me faça favas cum xórice xD

Anonymous said...

Riso total! LOLOLOL. Vivó José Cid e aquele capaxinhe quele usa agr mata-me! Eu é mais atum com maionese x)! Fica bem!

Frederico Lopes said...

o cid é grande...essa parte é a menos estupida da letra..vejam e digam s esse gajo nao é maricas...aliás basta ver um concerto dele.
e dpois é convencido como o raio que o parta.

Anonymous said...

Zé Cid ...uhuhhhhhh ... Vivó Zézinhe...

Anonymous said...

hahahaha!! valha-me deus..favas com chouriço?? lol!! o senhor cid arriscava-se a levar era com o tacho, as favas e o chouriço pela cabeça a baixo...

OlgaMourato said...

o sonho de qualquer mulher é ouvir "faz-me favas com chouriço" loool
naquele tempo pelos menos o jose cid nao usava os famosos oculos de sol, e aquele lencinho ao pescoço uhuhuh...lol