Thursday, August 24, 2006

Muuuuuuuita conversa pra pôr em dia

Antes que nada e alguma coisa, quero dizer umas simples, breves e esclarecedoras palavras:



Bibó xôre rouxinol faduncho!


"Abram alas pró Nodi "


"NODI"


"no seu carro amarelo"


"popopo"


-----------------------------------------»«--------------------------------------------



Vamos agora fazer um post sério se faz favor!


Ai!


------------------------------------------»«-------------------------------------------


Estava eu, sim eu, descansadita a almoçar, noticias "bla bla bla preços a aumentar, bla bla bla guerras e o camandro" quando de repente fez-se-me uma luz vinda da dita (televisão) com qualquer coisa como:



"As vacas falam com vários sotaques"


(e é aqui que começa o verdadeiro post)


Ao que parece, estudos realizados (sabe-se lá quem é o possuidor de tanta inteligência, brio e paciência) , as ditas "vacas" que diz quem sabe que é:

"Mamífero rumiante armado de cuernos con una gran corpulencia y peso ."

Traduzindo : "Mamifero ruminante adornado de cornos com uma grande corpulência e peso"

Diz que sim, mas, falarem com vários sotaques?!

Vaca do Norte de Portugal : "Mueeee"

Vaca do brasil : "Muzinho né me'rmão?"

Vaca da China : "fisdnfsfnmsldmuuu"

Vaca da alemanha: "shtraizvnessmu"

Vaca Africana: "muuucatamuelemuu"

Vaca mexicana: "muuaiii"

Será assim?

Andaram de sotaque em sotaque a gravarem registos para chegarem a esta conclusão? O qué que isso adianta ou atrasa na sociedade?

Ehhh lá!!! Tou a começar a falar a sério e a puxar o nervoso que há em mim...

É melhor ficar por aqui muuuu

Tou a começar a ficar muuu afectada...

4 comments:

Ana Dionísio said...

eish eish eish!
abesas.t na vaca brasileira xD

**

Frederico Lopes said...

é daqueles estudos de merda que so servem para gastar dinheiro que podia estar a fazer muita coisa, como alimentar africanos esfomeados...enfim. that's our society

OlgaMourato said...

muuu muuuu muuuuuuuuuuuuuuuuuuuu muuuu mu muu muuu

compreenderam? :D

cada estudo, se estudassem o que é importante é que tinham juizo dahh

Anonymous said...

Ora quanto ao Sr. Rouxinol, só tenho uma coisa a dizer: "Ai cais do sodréeeeeeeeeeee?!"x). Agr falando das Bacas num é?! Estou maravilhade com tal descoberta, é assim, ao menos que que os animais inovem, jah que alguns seres humanos cada vez estão mais primitivos. Para terminar, jah tou a imaginar a vaca da Nazaré: "Muuuuuu, querem um quartinhe amigues, habitacion, garageeeeeee! Ahhh! cangare que ai vais, nem me responde!" x)lol, na resisti fazer este exercicio mental. Mto bom post .Fica bem! x)