Sunday, October 08, 2006

Novozzzz azzzzunnntoooozzzz

Olá, olá gente do meu país e you guys from another coiso...
(cof, cof)
Confessem, estavam com saudaditas!!
Pois é a inspiração era zero, até que hoje acordei e "zabuf!!" um novo ser abriu as portas à minha imaginação que estava totalmente queimada!
Hoje meus senhores e minhas senhoras, crianças e animais, vou falar da:



MOSCA

Como é que eu poderia classificar a mosca se eu fosse uma pessoa normal?
Diria que tem asas, logo voa, que tem um zumbido peculiar, tem uns olhos esquisitos e grandes,e um bico que deve servir pra alguma coisa, etc.
Sendo eu quem sou, eu digo que a mosca é o animal mais estúpido do mundo!
É verdade meus amigos!
A mosca é o animal mais estúpido do mundo!
E tenho provas disso, acompanhem o meu raciocinio:

- Ela voa, e quando menos deve é quando entra para casa das pessoas quando estamos à mesa a almoçar ou a jantar, quando estamos a dormir uma sesta, quando estamos descansados e atentos a alguma coisa que estamos a ver, ou a falar.
São tão estúpidas que não vêm que são das alturas piores para entrar na casa do cidadão, sujeitas a levar uma arroxada pela cabeça abaixo e a morrerem...

- E depois vem a outra situação que as tornam mais estúpidas, o facto de por mais que nós abramos janelas, portas, cortinas, enxotemos para elas voarem livres, naaaa a estúpida ainda faz pior e bate com a cabeça contra o vidro e faz "pzuuutshdkfjsdh" , quando a janela tá aberta do outro lado e elas vão sempre pro lado oposto!


Na minha opinião ou são estúpidas ou são umas gandas malucas. Se o caso for de serem umas gandas malucas isto para elas deve ser um desporto, tipo, estão todas lá fora e empurram uma para dentro de casa da pessoa, ela tem de ficar lá durante 5 minutos, se sair de lá viva ganha. E depois aquele "poof" dela a bater contra o vidro não é a cabeça directamente, é o capacete, e as joelheiras a raspar nos vidros faz aquele som "pzuuuutshdkfjsdh" .
Só podem ser os desportos radicais das moscas!


Estou mesmo a ver as Olimpiadas delas, deve ser uma loucura, o público são as "moscas da fruta" que andam sempre todas juntas, então enchem as bancadas daquilo!!
Os bilhetes, upa upa, carissimos! Só as moscas da fruta ricas é que podem lá entrar!
E depois temos as varejeiras, essas são as pro's nos desportos, conseguem fazer a cabeça em água ao cidadão, e pralém disso aguentam-se que tempos dentro de casa! É de louvar (pra elas).

E no futebol devem tar divididas por escalões:
Escalão 1 - Iniciadas (moscas juniores)
Escalão 2 - Aquelas-que-tão-no-meio-que-sabem-jogar-mas-ainda-não-são-pros (moscas médias)
Escalão 3- Seniores (varejeiras)

E depois a partir daí, é jogatanas todos os f-d-s's (fins de semana) e depois os Eurozzzzz e mundiaizzzz.
Imaginem um relato de futebol por um locutor "mosca":

-E o bzzzé passazzz proozzz pezzzeeezzz do Bzeeeeouro ( é um jogar de outra nacionalidade, arriscaria até a dizer que é o "Mantorras" la do sitio) e fintaaazzz ummmmmm fintaazzz doizzzz e é o GOLOOOZZZZZZZZZZZZZZZ VIVAZZZZZZZ"



E para acabar e como eu hoje tou com tudo menos com a mosca, quero agradecer a todos, por tudo e por todo o carinho hoje dado à minha pessoa.
A presença de alguns, os presentes inesperados, os miminhos das sms's, os beijinhos e os telefonemas, obrigada, obrigada e mais uma vez obrigada!
beijos a todos*

5 comments:

Frederico Lopes said...

tu não tens juizo nenhum...loool
olimpiadas das moscas...mas lá que são estúpidas e chatas são, e ainda por cima adora escrementos...coitadinhas...

Anonymous said...

Ora boas! Yap, eu apesar de achar as moscas mto estupidas, quero ser daqueles ke acham que elas são umas malucas, e que fazem olímpiadias,essa ideia das joelheiras mantou-me lololol, ta muita bem pensado. Por outro lado, eu acho que elas têm uma veia kamikaze, pk se bem se lembram daquelas coisas que tão nos cafés, com luzes purpura e que serve para as matar e loucas que são elas vêem aquilo e em vez de não irem para lah nop, vão direitinhas e tau ouve-se o belo do som "BZEEE...". Fica bem! E na ligues ao comentario que isto hj ta um cadinho mau.*

Catia Soares said...

Passei para tomar um cafezito...E para actualizar a leitura!!LOL

Pois, minha cara amiga, deixa-me que te diga que...E não é que no meio de gargalhadas e alguns pensamentos parvos, este post tem toda a razão de ser?!

Eu tenho uma relação muito particular com as moscas, tão particular que, sempre que estou para adormecer, uma ou outra decide aparecer para cantar aquela sua musiquinha (irritante!) de embalar... E então quando trazem as primas, as melgas, é uma festa pegada! Oh, não há quem acalme aquilo...

Eu que sou uma miuda dotada de um QI acima da média LOL, saco logo do belo mafu para dar cabo das moças... Mas não sei que raio faço, elas sobrevivem sempre e quem viva meio atordoada sou eu! Enfim... há miudas sem sorte na hora em que deviam descansar a beleza! LOL

Beijinho grande..grande e um xi apertado! Espero que esteja a correr tudo bem!:)

... Caramba! Hoje foi um comment e tanto...só disparates!!!LOL

Anonymous said...

[B]NZBsRus.com[/B]
Escape Slow Downloads Using NZB Downloads You Can Hastily Find High Quality Movies, Console Games, MP3 Singles, Applications and Download Them at Accelerated Rates

[URL=http://www.nzbsrus.com][B]Newsgroup Search[/B][/URL]

Anonymous said...

You could easily be making money online in the underground world of [URL=http://www.www.blackhatmoneymaker.com]blackhat system[/URL], You are far from alone if you have no clue about blackhat marketing. Blackhat marketing uses alternative or not-so-known ways to generate an income online.