Tuesday, August 08, 2006

O prometido é devido: Fila indiana; filinha pirilau; "juro a pés juntos"

"Juro a pés juntos"

Quantas vezes já ouvimos a frase "Juro a pés juntos" como quem promete que diz "a verdade, toda a verdade e nada mais que a verdade"...Mas...eu pergunto-me...porquê pés juntos?!

Qual é a diferença entre serem juntos e separados?!...

Será plos pés tarem juntos quer dizer que como não têm espaço entre eles não cabe a mentira?!...Ok...tou a divagar já!...Mas arranjem-me melhor "solução"...

Se não tiverem juntos já não se pode jurar?...Só pra chatear deviamos começar a jurar com os pés afastados entre eles 1 metro! Isto só pra massar quem ousou fazer tal frase!...Pés juntos, pés juntos...ts ts...alguma vez?...Naa...Pés separados pra não correr o risco de ficar, como quem diz, com formigueiros....

Fila indiana

Ok....vamos observar...meninos (como se agora entrassem na personagem e eu fosse a professora...que tal? ham ham?) na imagem temos meia-duzia de senhores que estão a subir, como quem diz, um matagal...O qué que eles têm de indios?!...Vá não se acanhem meninos...

(agora vocês respondem com um "nada" ligeiramente prolongado no "na")

Então quem sabe explicar à professora porque raio se chama aquilo fila indiana?

(silêncio)

(saiam da personagem que eu vou sair também..."bai recto...não pára...segue...primeira porta à direita")

Estão a perceber onde quero chegar?!

Mas serão os outros povos assim tão desorganizados pra só os indianos saberem andar em fila?!

Não devia haver "filas chinesas"; "filas portuguesas"; "filas africanas"; "filas Espanholas"?

Filinha pirilau
Vocês queriam era que eu pusesse imagem nesta não era? mentes depravadas e sujas!...(se assim não fosse como leriam este blog?)
Aviso já diante todos que a proposta desta "fila" não foi feita por minha auto-recriação....foi a sujeita A...que pronto....diz que disse que parecia que não e afinal é...
Então em qué que consiste esta associação de tal orgão a uma fila?...Acho que vocês percebem...
Será preciso dizer mais asneira ou chega por hoje?
Coisa estúpida de última hora:
Agora lembrei-me de uma coisa estupida quando alguém vê alguém conhecido e começa "olha esta não é aquela?..Que trabalha no coiso, filha do não sei quantos...eh pa tás a ver?...Não é aquela que afinal ia pra não sei onde e depois ficou?...Aquela que andava com o outro e depois parecia que era couxa"
perceberam quem era? bem me parecia!
("Será preciso dizer mais asneira ou chega por hoje?"plos vistos agora é que chega...)
Saudações Catchim's Mate pra todos!
(agora é que foi!)

5 comments:

Anonymous said...

conclusao:
"vai lamber o cotovelo maaan!" xD

*

Anonymous said...

humm. realmente. porque a pés juntos?
coisas.
agora a fila pirilau vais ter d explicar

Anonymous said...

Ide mas é todos pró caralho!

Anonymous said...

necessario verificar:)

Anonymous said...

Nice brief and this post helped me alot in my college assignement. Say thank you you as your information.