Saturday, August 05, 2006

Mate (Lê-se mati)















Este é o meu novo herói!

É o Mate como referi em cima lê-se Mati por causa da sua pronúncia excelente!...Um "coubes" digno!
Ele apresenta-se como "Eu chamo-mi Mate é como Tomate(Tomati) mas sem o "o" e o "t" "
Viva o Mate!
Aconselho o filme "Cars" da Disney!...


Já agora..e como vi no cinema...vou dar outro conselho, caso não levem os filhos, primos, irmãos mais novos não é aconselhavel irem ao cinema ver um filme destes, pois todo o ser humano naquela sala de cinema (tirando pais e acompanhantes) têm menos de palmo e meio!
Outra coisa...sempre me questionei...(sempre não...mas várias vezes....várias vezes...hum...1 ou 2 prai.....ok....2 vezes....uma no filme do E.t. que vi dobrado em Português que foi dos piores filmes que vi em cinema e outra desta vez no cars) ...se no fim do cinema se bate palmas?
E porquê que acendem as luzes antes de acabar o filme todo? Estava ainda a dar bocados do fim que às vezes até fazem como se tivesse sido enganos...(acho que não foi o caso desta vez) e aqueles paspalhos ...(palhacinhos vá...pra não ofender ninguém) ligaram as luzes....tavam as pessoas todas no cinema a olhar pro ecrã em pé ao pé da porta...

Pra mim era assim...

-Entrava toda a gente com bilhete (e penetras)
-Verificação( se estava tudo lá...(tudo=pessoas))
-Fechar luzes
-Filme
-Intervalo em que servidores passeariam com pipocas/chocolates e coisas más do cinema plos corredores maiores
-Filme (barulhos d pessoas a comer...pacotes de chocolates a "jksdfbkdjbfslbfksdjfndkn" se é que me percebem...)
-Fim do filme (mas fim MESMO...não é antes dos credits) aceder luzes
-Saida ordeira....como quem diz "fila indiana"...(não percebo isto também..mas isso fica pra um próximo post)


Aceitam-se sugestões de cinema e respostas às minhas dúvidas cineastas!...

Um cine-beijo pros visitantes de tal humilde blog ...ah! e pros visitantes deste blog também!

3 comments:

Anonymous said...

man, daki é o mate, e apesar de não ser campeã, CATXIM xD

*

Anonymous said...

Ah e tal ora saudações blogueiras! As tuas duvidas são algumas parecidas as minhas senao iguais mm, essa do baterem palmas é e das coisas mais estupidas e que me erritam a potes e graças a elas ja perdi as melhores partes de alguns filmes, assim cm na percebo pk fazem isso kd um aviao aterra, eu pergunto na era suposto akilo aterrar??!! prake as palmas ??!!
Portugal no seu melhor! Paz, Amor, Empatia! x).

Anonymous said...

neste país alguem ve os credits, isso n deve fzr parte do filme...sao mm uns palhaços. as cadeiras deviam ter akelas cenas das montanhas russas. so abria no fim d td.