Wednesday, July 19, 2006

Os meus mestres...



- Bom dia seu Lopes da Silva!
- Bom dia Dona Raquel tá boazinha?
- Tou bem, obrigado!
-Então o que vai ser?
-Hoje apetecia-me chicha!
-Chicha! chichinha! chichinha..sim senhor, qué que há-de ser? um franguinho se calhar...
-Hum...Frango?...hum...
-Franguinho...
-Hum...
-Pa fazer ó canjinha ou assim...
- Uma canja não é?...hum...é do campo?
- Este é do campinho...
-Ui, então não...
- ...não vai...franguinho não vai...espetadinhas?
- Espetadas?
- Espetadinhas?...tão muito boas...tão boazinhas estas...
-Bom aspecto a espetada...humm...mas não, não...
- não vai, não vai, qué que há-de ser....tenho muito bom...muito bom...muito bom..tenho..muito bom...tenho lombinho, lombinho...lombinho d novilhinho...fatiadinho fininho, fatiazinhas fininhas de lombinho, lombinho fatiadinho...que deixa uma carne tão gostosinha.. deixa um sabor tão gostosinho nas papilas gustativinhas da linguinha...
-Hum...Lombo?..mas não...
-Não vai...
-Não...
-Não vai..
-Não...
-Tenho peitinhos de peru!
-Peito?
-Peitinhos de peruzinho,vão?!
- hum....
-Uns peitinhos de Peruzinho...
-hum....peito?...não...
- Um coelhinho? guisado...coelho guisadinho...pra guisar...guisadinho...coelhinho...
- Tem bom aspecto! mas que dia é hoje?
-Hoje é terça....terçazinha-feira...
-Hum...então não...
- à terça feira não vai o coelhinho...salcichas fresquinhas? salcichinhas...vão as salcichinhas?
-Quem gosta muito de salcichas é o meu marido...por isso não...
-Não...não vão...
- Qué que eu tenho...tenho..tenho...tenho lombinhos de porco..
-De porco?!?
-De porquinho desculpe...
-Ah!
-Vão lombinhos de porquinho?estão bons!
-Lombos de porco...
-Estão suculentozinhos..os marotos...
-....hummmm.....nããão...sabe o qué que apetece mesmo?
-O quê?
-Afinal é peixe!
-Peixinho?....o peixinho não é no talhinho...não é no talhinho...tivemos a perder tempinho não foi? estivemos a perder....é é cretinazinha...
-Cretina?
-é é...é cretinazinha...
-Ai o parvalhao!
-Eu é que sou o parvalhãozinho não é? Eu é que tou a fazer perder tempinho, a prejudicar o trabalhinho dos outros, nao é?Quem se lixa....a fazer poucoxinho do homenzinho do talho...ham...o talhantezinho...quem se lixa com isto? é o Lopeszinho da Silva...não é?...Ruinha pá!...ruinha...olha que pegazinha ham!...




The end..Enjoy it!...Feito com muito suor!

1 comment:

Anonymous said...

Confesso que não li o postzinho pois já conheço o videozinho muito bemzinho! Por isso, serve este post apenas para te deixar um beijinho!! ;)