Tuesday, July 25, 2006

Aloe Vera




Reconhecem-no?!
Ham?!
É o nosso amigo ALOE VERA!
(agora é aquele momento em que qualquer pessoa diz "Alô é Vera?...eh pa percebeste?!? Alô ...tipo tás ao telemovel...é Vera?")

Esta planta milagrosa!...Este Faz-e-serve-pra-tudo do mundo actual!
Ele é iogurtes, cremes, ceras depilatórias, sumos, etc...etc...
Diz que é bom, e o meu povo acredita!

Então se é tão bom, tão milagroso, expliquem-me esta frase, deste site:
"In cases of epidemic, African folk law explains that it was common for tribes to make villagers bath in Aloe gel as a means of remedy."

Traduzindo:
"Em caso de epidemia, a lei dos povos Africanos explica que é comum, nas tribos, fazerem os banhos dos aldeões em Aloe Vera como uma forma de cura"

Meus amigos, meus amigos,....o que é que acham que faziam com essa água?...
Deitavam fora? naaaa não deitavam fora...
Agarravam e plantavam de novo o cacto do Aloe? Naaaa não plantavam d novo...
Eu explico pra quem ainda não chegou lá...
Iogurtes, cremes, ceras depilatorias...dizem-vos alguma coisa?
Ahhh pois! Eram tribos poupadinhas!...Lá o "Mini Preço" e o "Zé poupança" eram os centros de comércio da loucura!...No inicio do mês enchiam...(ordenados recebidos) ...no fim do mês continuavam cheios...(a parte das poupanças lembram-se?)...
Ah pois!
E pensavam vocês que era fresquinho e que, como quem diz,deixava a pele fófinha e limpava os intestinos!...Não havia de limpar...

Pra acabar em beleza...Não se deixem enganar plo Aloe Vera e tal!
- "Púmádás de Coubes! Ixo é quié"
Oiçam a voz da sabedoria!...
A tribo das Coubes é "aquela" tribo! A sabedoria mora lá! "Púmáda de Coubes" próximo produto que retirará todos os "aloes e tal" do mercado...
"Mini Preço"
"Zé Poupança"
"Feira Nova"
"Lidl"
"Plus"
Vão andar cheios de tanta gente por causa deste producto!...Este sim .... O faz-e-serve-pra-tudo extraido directamente da Aldeia!


[Relembro que o que eu escrevo é parvoice, nada mais que parvoice, e sempre irá ser parvoice desde que me deixem continuar com este blog!...Obrigado amigos blogueiros que ainda não se lembraram de dizer "Oh pa vai pra casa"...No dia em que isso acontecer...Eu vou...mesmo lá estando]

4 comments:

Anonymous said...

anda-lh e a dar forte e feio na mona!
na fosse ela a camona

xD

viva ALOE VERA!
e o hugo pilo tb xD

Anonymous said...

vou pensar duas vezes antes de comer um iogurte d aloe vera...

melhor, tres...

Anonymous said...

Eu confesso que adoro aloe vera! :D Sou mesmo simpatizante e consumista... é iogurtes, cremes de rosto, shampoons e...acho que é só!! :D
Púmádás de Coubes ñ conheço, mas passa lá na pasmaceira para contar onde se arranja... ;)

Beijos!!

Anonymous said...

tenho de te dizer que os poderes do aloe vera já foram testados tanto por mim mas principalmente pela minha mãe. E digo-te que aquilo é mesmo muito bom.
passo a explicar. a minha mãe queimou-se com vapor dum ferro de engomar. todos os médicos lhe diziam que ia ficar com um grande buraco mas que depois com silicone aquilo disfarçava. Tenho-te a dizer que a utilização diária do cacto (a planta mesmos que tá no jardim cá de casa) fez com que ninguém consiga dizer onde foi a queimadela. os médicos ficaram parvos..Á pois é..

agora o das coubes...quem sabe...é a testar