Sunday, July 16, 2006

2º Post

Pois é meus caros!...
Cá me encontro a começar mais 1 daqueles que ninguém vê, daqueles que ninguém sabe que existe, ou seja, e encurtando as palavras, um Blog Meu.

Ponto 1 - Como seria de esperar, devem ter estranhado o facto do titulo ser "2º Post"...mas eu explico amiguinhos blogueiros!...é que em todos os blogs existe o 1º post..que é aquele post massaruco de ler, que serve pra dizer "eu tenho um blog, sou o nao sei quantos, e vou escrever sobre tal e coiso"...mas eu achei desnecessário porque, pronto, enfim, tá aqui não é?...

Ponto 2 - O porquê do titulo, outra coisa muito usual nos blogs, vá, desta vez não vou ser diferente, ou vou?...vou, vou... Este titulo quer dizer que eu falo aqui de meia dúzia de coisas como se falam nos cafés. Uma pessoa vai a um café, ou tão a comentar coisas da bela da telebison (=televisão) ou tão a dizer como tão os filhos e as doenças, como eu (moi je caso algum francês lhe apeteça ler e depois é chato, chato não, vá, massador, ele nao perceber o que quero dizer) não tenho filhos, e graças ao senhor lá de cima, intitulado "Deus", não tenho doenças, vou falar de coisas estapafúrdias que me ocorrem ou que eu oiça na rua...

Ponto 3- Eu ando a ter dificuldades em assimilar as minhas vontades/potenciais pra descobrir o que farei quando for maior, uma senhorita vá, e cheguei à conclusão que não sei!....é sempre uma boa conclusão visto que tenho de decidir em 2s anos,...diriam vocês que é muito, mas eu penso que não, visto que agora a vida é como um metro...

Ponto 4- Peço desculpa a insistência deste "ponto 4" mas descobri esse maravilhoso meio de transporte chamado "metro" aquilo leva uma pessoa a qualquer lado...é a ramboia e o calor aglomerado que faz dele o que é!!

Ponto 4.1 -
Melhores horas/dias pra andar de metro ->
Domingos/Sábados/Feriados ...e atenção! dias da semana por volta das 17 horas ou às 18 vá!....é o calor humano, miminhos nas carteiras e exercicios pernais pra nos mantermos equilibrados em pé e juntinhos uns dos outros! ...Assim no Verão até faz gosto (Até do pleasure...pros ingleses/americanos) !...


E assim me despeço (com as mariquices de sempre) beijinhos, abraços (e pra citar um grande senhor da televisão infantil) e muitos palhaços!


5 comments:

Anonymous said...

eia, oh pitinha xD
tas a daar-lh beeeem garota xD
e isso e isso!
autorizo-te a falares das minhas parvoices -_-' xD

***
es coubes!

Anonymous said...

Sabes que o metro rulla xD
Bom bom é andar nele num domingo às 7h da manhã. Não aturas nada nem ninguém, porque está tudo com uma broa de sono que nem conseguem abrir ojolhos (incluindo a nossa pessoa)
Portanto, viva o metropolitano!

(Bom começo :] )
*

Sylvie

Anonymous said...

trenga :P tá giro sim, continua aí com as conversas de café que toda a gente gosta de as ter eheh

gostei do título deste "2º Post" e a razão do mesmo, no mínimo, original! ;-)

beijinhos, porta-te bem**
diogo

Anonymous said...

loool
esta miuda agora blogga num sitio diferente? e nao diz nada a ninguem? :P

beijinho, eu volto ca :)

Anonymous said...

eu k já tinha lido isto no seu inicio ainda so c os vegetais, e na minha ignorancia nem sabia d kem era. o k tou pa perceber é cm é k aki vim parar e dpois n saber d kem era?? strange..
tens aki um espaço mt mt fixe. belas ideias. keep going. ja chega k ainda tenho muito k ler