Friday, July 28, 2006

O borboto


Qual é o fascinio das pessoas plo "borboto"?
Eu considero-me uma "borboto addicted" ...tou a exagerar...uma "borboto addictedzinha" vá!
Há os maiores e os mais pequenos...

E perguntam vocês " Mas o que é um borboto?" e eu respondo-vos do alto da minha sabedoria "é umas bolinhas que a roupa ganha porque estão gastas naquela zona"...
Mas como eu nada sei , fui investigar...
E o mestre do mestres do borboto, lavagens e afins, esclareceu-me a minha dúvida:
2in1 BOLD

E ele explica então que o borboto é: "Quando as peças de algodão são lavadas e usadas repetidamente a fricção faz com que as fibras quebrem deixando borboto à superfície. "

Foi o que eu expliquei, não foi?

O principal tecido onde aparece é no "algodão"...
Mas...pensando bem... alguma vez viram algodão, daqueles algodões normais, daqueles que vêm aos montes, do Plus ou Mini Preço por exemplo, esses não têm borbotos!...E agora pergunto-me "Qual é a piada?!?!?!?!?!"
Ts...ts...
Deviam-se fabricar "brinquedos pra pessoas" com uma peça de roupa cheeeeia de borbotos!...Oh pá! Acho que era divertido...
Mas isto sou eu...
Imaginem....uma roupa cheia de borbotos...sóóó pra vocês, sem terem de partilhar com ninguém...
É um sonho...a concretizar....talvez vá à falência se o concretizar, mas pronto!...

É isso e aquelas bolinhas pra rebentar...
Os borbotos são mais divertidos...
Não são?....hum.....agora pensando bem..........são muito mais divertidos, sem dúvida!

E mais!
Digo-vos!
Borbotos ALLEZ!!

5 comments:

Anonymous said...

Minha cara S_Dreamer...:D Do alto da minha experiência digo que:
- O borboto é horrivel;
- O borboto atrofia-me, detesto vê-lo nas camisolas;
- O borboto persegue-me (principalmente nas roupas de Inverno!);
- O borboto qd aparece é do caraças para desaparecer;
- O borboto está em todas as camisolas de lã da Bennetton...
Eu fujo dele!! A sete pés... Aliás, desde que descobri umas maquinas fantásticas tira-borboto agora ñ quero outra coisa e são a minha salvação!! ;)

Anonymous said...

borboto, borboto -_-'

Anonymous said...

morte ao borboto. akilo fica feio como tudo. detesto á força toda..

Anonymous said...

Pah, eu gosto do borboto! Se bem que não gosto de o ver, gosto de os arrancar xD
Mas prefiro mais aquelas bolinhas psicóticas para rebentar :P


(Obrigadíssima por teres passado pelo meu blog :) )

*

Anonymous said...

eu se pudesse morria i ia para um ceu em que as nuvens seriam feitas dessas camisolas da bennetton so para tar a tirar o borboto.
gosto do borboto, dá um ar rustico a roupa e alem disso é divertido
as bolinhas para arrebentar?
essa é outra mas nao queria um ceu de bolinhas-.-
por amor de deus, era exagerar.